DESORGANIZAÇÃO TOTAL

Caos na Augusto Montenegro: engarrafamento se repete nesta sexta-feira

POSTADO EM: Sexta-Feira, 09/02/2018, 09:18:00
ATUALIZADO EM: 09/02/2018, 09:20:58

zoom_out_map
Twitter @Prof_MLima

Já se repete, desde o início da manhã desta sexta-feira (9), a situação de caos e engarrafamento relatada por diversos motoristas e usuários de transporte público na avenida Augusto Montenegro, em pontos como o início da estrada do Tapanã e a rotatória do conjunto Satélite, na noite da quinta-feira (8).

Ontem, houve relatos de que motoristas levaram cerca de duas horas para completar um trajeto que normalmente é feito em cinco minutos, na avenida Augusto Montenegro.

Pela manhã , uma das principais reclamações dos condutores é com os semáforos em frente ao supermercado Nazaré, que deixam o trânsito ainda mais complicado. Há também críticas à falta de planejamento da obra e a inércia de agentes da Semob que estão no local.

Os três pontos críticos dos longos engarrafamentos acontecem nas seguintes áreas: o primeiro é na estrada do Tapanã para a Augusto Montenegro; o segundo é na Augusto Montenegro no sentido Nazaré; e o terceiro, na Augusto Montenegro com o Conjunto Satélite.

Há um grande buraco na avenida Mário Covas, que deixa o trãnsito ainda mais complicado e leva dor de cabeça aos condutores.

(DOL)

Clique e veja como está o trânsito em toda Belém nesse momento.




COMENTÁRIOS mode_comment