plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caos total após 4 horas de engarrafamento na Augusto Montenegro

Se não é a chuva que atrasa a vida dos moradores, certamente é uma cratera ou uma interminável obra que faz o trânsito parar. E é desse jeito que seguem as horas finais da noite desta quinta-feira (8), que decidiu testar a paciência de motoristas e passag

Se não é a chuva que atrasa a vida dos moradores, certamente é uma cratera ou uma interminável obra que faz o trânsito parar. E é desse jeito que seguem as horas finais da noite desta quinta-feira (8), que decidiu testar a paciência de motoristas e passageiros cansados na Augusto Montenegro, onde não passa nada.

Os primeiros relatos de lentidão começaram por volta das 18h e já somam quatro horas de muito estresse e frustração. É necessário ter nervos de aço e torcer para que o combustível aguente até o final do trajeto.

Por volta das 22h uma internauta relatou a presença de dois agentes da Semob tentando ajeitar a situação:

Os três pontos críticos dos longos engarrafamentos acontecem nas seguintes áreas: o primeiro é na estrada do Tapanã para a Augusto Montenegro; o segundo é na Augusto Montenegro no sentido Nazaré; e o terceiro, na Augusto Montenegro com o Conjunto Satélite.

(Foto: Reprodução/Twitter @AcacioChagas)

No twitter, a maioria das reclamações atacam a gestão de Zenaldo, o fracasso com as obras do BRT e a falta de preparo e de uma ação imediata dos agentes de trânsito, que comunicaram na manhã de hoje as mudanças que afetariam o trânsito na avenida Augusto Montenegro com a Mário Covas.

Veja abaixo outros relatos:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias