plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mortos em queda de avião têm identidades reveladas

As causas do acidente aéreo que matou três pessoas na tarde desta quarta-feira (08), em Itaituba, no sudeste paraense, ainda permanecem desconhecidas. Entre os três mortos que estavam dentro da aeronave no momento do acidente, dois tiveram suas identidad

As causas do acidente aéreo que matou três pessoas na tarde desta quarta-feira (08), em Itaituba, no sudeste paraense, ainda permanecem desconhecidas.

Entre os três mortos que estavam dentro da aeronave no momento do acidente, dois tiveram suas identidades reveladas: O piloto José Carlos Vieira, natural de Lagoa Santa, no interior mineiro, e Mário Aparecido Muniz, proprietário do avião. A identidade da terceira vítima, que segundo as primeiras informações seria um comprador de ouro, ainda não foi divulgada.

O piloto mineiro José Vieira foi uma das vítimas (reprodução)

Mário Muniz era proprietário da aeronave (reprodução)

O avião de pequeno porte caiu nesta quarta-feira (08), no distrito de Crepurizão. O impacto foi intenso e a aeronave explodiu logo após o choque.

À reportagem, a Agência Nacional de Aviação Civil informou que a aeronave estava com toda sua documentação regularizada.

ACIDENTES CONSTANTES

Curiosamente, esta é a quarta vez em pouco mais de três meses que uma aeronave cai em Itaituba.

Em outubro do ano passado, um avião com duas pessoas caiu na região de Crepurizão; o piloto morreu. Já neste ano, um outro avião caiu, mas dessa vez sem deixar mortos. O acidente mais grave aconteceu em outubro de 2017, quando uma aeronave caiu na área urbana da cidade; as cinco pessoas que estavam na aeronave morreram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias