plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Obras do BRT mudam tráfego na avenida Augusto Montenegro com Mário Covas

Um trecho da avenida Augusto Montenegro, que dá acesso à avenida Mário Covas, sentido Icoaraci/Entroncamento, segue interditado nesta quinta-feira (08). Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a interdição é necessária para a c

Um trecho da avenida Augusto Montenegro, que dá acesso à avenida Mário Covas, sentido Icoaraci/Entroncamento, segue interditado nesta quinta-feira (08).

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a interdição é necessária para a conclusão de um trecho de pista de concreto que integra o viário no entorno do Terminal Tapanã.

Fonte: Semob

Diante das obras, os condutores, para seguirem até a Mário Covas que vêm de Icoaraci deverão continuar viagem na Augusto Montenegro, desviar pela Estrada do Tapanã, fazer o retorno que há no local e cruzar a Augusto Montenegro, para chegar à Mário Covas.

Caminhões terão que seguir na Augusto Montenegro até a frente do supermercado Nazaré, onde há uma área de retorno para veículos de maior porte. Quem estiver na Mário Covas e quiser seguir em direção ao Entroncamento, deverá dobrar à direita na Augusto Montenegro, acessar o retorno em frente ao supermercado Líder e seguir viagem.

(Com informações da Semob)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias