plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agente Hilário é sepultado na manhã desta quarta

Foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (07), no cemitério Santa Izabel, bairro do Guamá, em Belém, o corpo do agente de trânsito Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, assassinado com cinco tiros na manhã da última terça (06). Antes, o velório

Foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (07), no cemitério Santa Izabel, bairro do Guamá, em Belém, o corpo do agente de trânsito Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, assassinado com cinco tiros na manhã da última terça (06). Antes, o velório ocorreu na capela da Igreja dos Capuchinhos.

Hilário foi baleado enquanto trabalhava na travessa Tavares Bastos, próximo a avenida Pedro Álvares Cabral. Duas pessoas em uma moto se aproximaram e dispararam cinco vezes, pelas costas, sem chance de reação.

A vítima chegou a ser socorrida por moradores das proximidades, e conduzida por agentes de trânsito para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Câmeras do circuito interno de segurança de um posto de combustível, localizado na esquina da avenida Tavares Bastos com a Pedro Álvares Cabral, na Marambaia, registraram o momento em que o servidor foi executado:

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há novidades sobre a investigação do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias