plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ufra oferece vagas em cursinho para surdos

Um cursinho preparatório gratuito para Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) com conteúdo repassado todo em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Esse é o objetivo do “Cursinho bilingue para surdos, com foco no Enem”, curso que será ofertado pela primeir

Um cursinho preparatório gratuito para Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) com conteúdo repassado todo em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Esse é o objetivo do “Cursinho bilingue para surdos, com foco no Enem”, curso que será ofertado pela primeira vez na Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), campus Belém.

O projeto oferta 25 vagas e recebe inscrições das 8h às 11h30, até 9 de fevereiro. As matrículas devem ser feitas no Bloco do curso de Letras/Libras da Ufra. As aulas vão de março a outubro, sempre das 7h30 às 12h30, de segunda a sábado. O início está previsto para 5 de março.

CONTEÚDO

As aulas seguirão todo o conteúdo cobrado no Exame Nacional do Ensino Médio, com uma diferença: a inclusão de uma disciplina de Libras, para o caso de alunos surdos que ainda tenham dificuldade em se comunicar pela sua língua-mãe.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias