plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após ser adiado, desfile das escolas de samba começa com público desmotivado

Após ter sido adiado devido aos alagamentos causados pelas chuvas dos últimos dias na capital, o desfile das escolas do carnaval de Belém finalmente teve início, mesmo que para um público reduzido, na noite deste domingo (04). O prefeito Zenaldo Coutinho

Após ter sido adiado devido aos alagamentos causados pelas chuvas dos últimos dias na capital, o desfile das escolas do carnaval de Belém finalmente teve início, mesmo que para um público reduzido, na noite deste domingo (04). O prefeito Zenaldo Coutinho - até o fechamento desta reportagem - não compareceu ao evento programado por sua equipe de assessores.

A primeira agremiação a tomar conta da improvisada avenida Marechal Hermes (a Aldeia Cabana foi impedida de receber o evento) foi o Grêmio Recreativo Deixa Falar; outras sete ainda passarão pela avenida. A dispersão acontece no final do complexo Ver-o-Rio, onde um grupo pequeno de foliões aguarda a festa.

Deixa Falar foi a primeira escola a desfilar (Dominik Giusti)

PÚBLICO TÍMIDO

O desfile oficial foi suspenso no sábado, após a avenida Marechal Hermes – novo sambódromo de Belém – ter ficado completamente alagada após as fortes chuvas de ontem. O adiamento desmotivou os foliões e fez com que um público ainda mais reduzido fosse ao evento na noite de hoje.

"Não choveu absurdamente, mas com a maré alta, alagou muito, principalmente nos pontos de entrada e saída das escolas, onde ficam as barracas de comida. Ficou difícil para as pessoas irem até lá comprar", afirmou Ellen Silva, que trabalhou no evento adiado de ontem em uma barraca de bebidas. "Onde eu estava não alagou, então não me prejudicou. Mas vi outros vendedores que ficaram ilhados, e acabaram tendo prejuízos".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias