plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Túnel do Entroncamento é fechado e causa transtornos para os motoristas

Com as intensas chuvas ininterruptas que já duram mais de 30h, não demorou muito até que o túnel do Entroncamento fosse fechado nos dois sentidos a pedido da PRF (Polícia Rodoviária Federal) desde o início da manhã deste domingo (4), no bairro do Souza, e

Com as intensas chuvas ininterruptas que já duram mais de 30h, não demorou muito até que o túnel do Entroncamento fosse fechado nos dois sentidos a pedido da PRF (Polícia Rodoviária Federal) desde o início da manhã deste domingo (4), no bairro do Souza, em Belém.

(Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

Aos motoristas que trafegam em qualquer um dos dois sentidos para o Entroncamento é preciso ter calma porque é as vias estão fechadas, exigindo que os veículos sejam desviados para o elevado.

Cones foram posicionados para alertar os motoristas. Ainda não há previsão para o liberamento da pista.

PREFEITURA RESPONDE

Por meio de nota, o DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém sobre o assunto, que informou que foi necessário interditar as vias por causa das chuvas e para fazer um conserto emergencial no sistema elétrico de drenagem do túnel.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Belém informa que a Polícia Federal interditou o túnel por medida de segurança devido ao grande volume de água no interior dele causado pela forte chuva que cai sobre a cidade, desde ontem. A Secretaria Municipal de Urbanização, responsável pelo funcionamento elétrico do sistema de drenagem do túnel, ressalta que devido a intensidade e duração da chuva, foi preciso realizar uma manutenção emergencial na bomba, na manhã de hoje. O equipamento está funcionando normalmente. A Secretaria Municipal de Saneamento, por sua vez, realizou, recentemente, a limpeza de todo o complexo do Entroncamento, incluindo a parte interna do túnel. A prefeitura está monitorando a desobstrução e o pleno funcionamento do sistema de drenagem, para que assim que o túnel estiver trafegavel, o trânsito, por ele, volte ao normal.

(Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

VEJA O ALERTA DOS INTERNAUTAS

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias