JUSTIÇA

Pleno define listas tríplices de advogados para o TRE

POSTADO EM: Quinta-Feira, 01/02/2018, 07:52:18
ATUALIZADO EM: 01/02/2018, 07:52:18

O Pleno do Tribunal de Justiça do Pará, definiu em sessão realizada nesta quarta-feira (31), a escolha de advogados para formação de listas tríplices para preenchimento de três vagas de juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), na classe de juristas. 

Ainda na sessão, os desembargadores integrantes do Pleno também aprovaram a recondução do juiz Amilcar Roberto Bezerra Guimarães para a composição do Tribunal Regional Eleitoral na condição de membro titular da Corte Eleitoral.

Para a primeira vaga, a de efetivo, a lista foi formada, em ordem de votação, pelos advogados José Alexandre Buchacra, Carlos Jehá Kayath e Janaína de Carla dos Santos Calandrini Guimarães. Para a segunda vaga (a primeira de suplente) apenas o advogado Carlos Jehá Kayath se inscreveu. 

Já para a terceira vaga (a segunda de suplente) foram escolhidos os nomes de Rui Frazão de Sousa, Bruna Bezerra Koury de Figueiredo e Rafael Fecury Nogueira. As três listas serão encaminhadas ao TRE-PA e depois ao presidente da República.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment