plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Macaco é encontrado morto em Marituba e preocupa moradores

Um macaco foi encontrado morto, por volta das 8h, de sábado (27), em uma área de mata no bairro São João, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O animal não tinha sinais de ferimentos e nem estava ensanguentado, o que preocupou os moradores da área

Um macaco foi encontrado morto, por volta das 8h, de sábado (27), em uma área de mata no bairro São João, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

O animal não tinha sinais de ferimentos e nem estava ensanguentado, o que preocupou os moradores da área e levantou a suspeita de febre amarela.

Segundo a diretora de Vigilância e Saúde de Marituba, após a remoção do animal, o material foi coletado e levado para ser analisado no Instituto Evandro Chagas. O resultado do exame deve sair nos próximos dias.

Quem vive na área contou à reportagem da RBA TV que várias pessoas ficaram doentes nos últimos dias, com dor no corpo, vermelhidão, fraqueza e tontura.

10 CASOS SUSPEITOS NO PARÁ

O Ministério da Saúde atualizou nesta terça (30) os números repassados pelas secretarias estaduais de saúde sobre a situação da febre amarela no país.

No Pará, dez casos são investigados. De 1º de julho do ano passado, foram 23 registros no Estado, mas 13 foram descartados e os outros seguem em observação.

(Com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias