plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclista é atropelado por ônibus no Tapanã

Por volta de 11h30 desta terça-feira (30), um motociclista ainda não identificado foi atingido por um ônibus na Estrada do Tapanã, sentido Augusto Montenegro, em Belém. De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOP), o homem ficou ferido, mas resis

Por volta de 11h30 desta terça-feira (30), um motociclista ainda não identificado foi atingido por um ônibus na Estrada do Tapanã, sentido Augusto Montenegro, em Belém.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOP), o homem ficou ferido, mas resistiu. Socorrido foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Segundo informações da Polícia Militar da área, o trânsito na via está lento, assim como na avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci.

"Está lento não por causa do acidente, mas sim por causa do tráfego de todos os dias", disse o tenente Ribeiro, Fiscal de Dia do 24º Batalhão da PM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias