plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após capotamento, família pede ajuda para encontrar cachorrinho acidentado

Maior do que a dor e os traumas vivenciados em um acidente de carro, foi a perda de um pequeno membro da família. “Tico”, como foi batizado, estava no carro junto com os pais de Fellipe Dantas quando o veículo capotou. O trágico acidente aconteceu na man

Maior do que a dor e os traumas vivenciados em um acidente de carro, foi a perda de um pequeno membro da família. “Tico”, como foi batizado, estava no carro junto com os pais de Fellipe Dantas quando o veículo capotou.

O trágico acidente aconteceu na manhã do último domingo (28), nas proximidades de Terra Alta, nordeste paraense.

(Foto: Arquivo Pessoal)

O carro capotou após um pneu estourar. Felizmente os pais de Fellipe foram salvos e passam bem, mas um vazio os acompanha porque Tico não estava entre eles. “Meus pais estão tristes porque eles viram alguém levar o nosso cachorrinho. Tinham muitas pessoas ao redor e a gente sabe que foi uma delas quem pegou porque meu pai viu o Tico nadando até a borda”, relata.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Fellipe afirma que pediu ajuda de todas as formas possíveis, a começar indo em Terra Alta e distribuir cartões aos moradores que encontrem o pequeno membro da família.

“Não sei mais o que fazer. Já fui em Terra Alta e espalhei meu cartão pra entrarem em contato comigo se achassem o cachorrinho. Mostrei fotos e até ofereci uma recompensa de R$ 200. Estamos sofrendo muito porque ele é da família, é praticamente um filho.”

Que tal dar um final feliz a essa família? Quem tiver informações sobre o “Tico” pode entrar em contato diretamente com os donos: Fellipe Dantas (91) 98170-1021 e Ivan Cardoso (91) 98801-0809.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias