plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto por morte de policiais interdita avenida Doutor Freitas

Centenas de familiares e amigos de policiais civis e militares estão concentrados em frente ao Palácio do Governo do Pará, localizado na avenida Doutor Freitas, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quinta-feira (25), para protestar contra a falta

Centenas de familiares e amigos de policiais civis e militares estão concentrados em frente ao Palácio do Governo do Pará, localizado na avenida Doutor Freitas, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quinta-feira (25), para protestar contra a falta de segurança e de condições de trabalho dos agentes de segurança pública.

A intenção dos militares é fazer com que uma comissão seja recebida pelo governador Simão Jatene. Além da preocupação com a segurança, o grupo vai pedir melhorias nos equipamentos usados hoje no trabalho e aumento de salários.

Veja a galeria de imagens do protesto

Apenas nos 23 primeiros dias de 2018, cinco policiais militares morreram de forma violenta e dois foram feridos por arma de fogo no Pará.

Leia também: PM não tem apoio do Estado, diz diretor de Associação

Via interditada

Devido ao protesto, a avenida Doutor Freitas, no sentido de quem dobra da avenida Almirante Barroso, sentindo ao Hangar, está parcialmente interditada. Os motoristas devem procurar rotas alternativas para chegar ao destino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias