plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa presenteia consumidor com um carro zero quilômetro

Como parte final da promoção Energia em Dia, lançada em junho do ano passado, a Rede Celpa premiou, com um carro zero quilômetro, o usuário Luiz Augustinho da Silva, 38. O ganhador do sorteio viajou de Capanema, cidade onde mora, até Belém, ontem de manhã

Como parte final da promoção Energia em Dia, lançada em junho do ano passado, a Rede Celpa premiou, com um carro zero quilômetro, o usuário Luiz Augustinho da Silva, 38. O ganhador do sorteio viajou de Capanema, cidade onde mora, até Belém, ontem de manhã, a convite da distribuidora sem saber de nada.

Ele foi um dos mais de 100 mil clientes da Celpa que participaram da promoção durante seus pouco mais de cinco meses de realização. De acordo com o presidente da empresa, Nonato Castro, o objetivo da promoção era incentivar o uso eficiente da energia e a adimplência das contas. “A Celpa, preocupada com essa realidade, considerou importante valorizar os clientes adimplentes e também estimular aqueles que, porventura, estavam em débito com a empresa”, afirmou. Na visão do presidente, a promoção deu muito certo e sua continuidade já está sendo estudada.

A promoção contemplou cerca de 248 clientes ao todo, entre usuários a adimplentes e consumidores que negociaram e quitaram seus débitos com a distribuidora. Semanalmente foram sorteados cinco vale-compras no valor de R$ 500. Mensalmente, os prêmios foram nove refrigeradores, nove televisores e nove smartphones.

No final do ano houve ainda o sorteio de uma viagem, com direito a acompanhante, para Porto de Galinhas e, finalmente, o carro zero quilômetro que ficou com Luiz Augustinho. “Foi uma surpresa total, não sabia mesmo. Eu estava até resistente quando me convidaram para vir até aqui, eu não queria vir”, revelou o professor.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias