plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Elcione busca mais recursos para desenvolver o Pará

A deputada federal Elcione Barbalho esteve em Brasília, na última terça-feira (23), para se reunir com os ministros das Cidades, Alexandre Baldy; da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun; e com o ministro em exercício do Desenvol

A deputada federal Elcione Barbalho esteve em Brasília, na última terça-feira (23), para se reunir com os ministros das Cidades, Alexandre Baldy; da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun; e com o ministro em exercício do Desenvolvimento Social (MDS), Alberto Beltrame.

Os encontros foram marcados a pedido da própria deputada para articular mais parcerias que beneficiem a população e as cidades paraenses. No Ministério das Cidades, Elcione tratou da retomada da construção de 60 casas populares em Bannach.

A parlamentar atendeu a um pedido da prefeita do município, Lucineia Oliveira, e interveio junto ao ministro Baldy para destravar os impasses que ainda paralisam as obras e adiam o tão esperado sonho da casa própria para 60 famílias da cidade. Para conseguir levar ainda mais oportunidades para o estado, a deputada também se reuniu com o ministro Beltrame. “Todos sabem que as iniciativas que trabalham e promovem o desenvolvimento social sempre estiveram presentes e foram valorizadas em minha trajetória política, desde a época do programa Ação Social, na década de 80. Nesse encontro, busquei apoio para conseguir aumentar o número de paraenses beneficiados pelos as ações do MDS, como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), entre outros”, explicou Elcione.

Com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Elcione conversou sobre a situação orçamentária da Superintendência Regional do Incra Pará (SR 01) e cobrou do ministro Carlos Marun a liberação de recursos para o funcionamento adequado dos programas mantidos pelo órgão.

Ontem, já de volta a Belém, Elcione participou da posse da nova superintendente Regional do Incra no Pará, Thainná Magalhães de Alencar.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias