plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Queda de árvore e falta de energia marcam a noite chuvosa desta quarta

A noite desta quarta-feira (24) pede paciência para todos os motoristas que estão nas ruas, encarando de frente os transtornos causados pela intensa chuva de hoje na capital. Uma equipe dos bombeiros foi acionada para fazer a remoção de uma árvore, que c

A noite desta quarta-feira (24) pede paciência para todos os motoristas que estão nas ruas, encarando de frente os transtornos causados pela intensa chuva de hoje na capital.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada para fazer a remoção de uma árvore, que caiu após ser atingida por um raio na avenida Júlio César, próximo ao elevado Brigadeiro Protásio, no bairro de Val-de-Cans, em Belém.

De acordo com os Bombeiros, a queda também arrebentou fios de energia. Ainda não há previsão de liberamento da pista, que ficou comprometida no sentido de ida ao Aeroporto Internacional de Belém.

Árvore caiu sobre fiação deixando bairros no escuro. (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

Enquanto isso, internautas informam que carros estão voltando pela contramão para tentar fugir do caos. Agentes da Semob estão no local para aliviar a situação.

FALTA DE ENERGIA

Para piorar, moradores de vários bairros de Belém relatam a falta de energia durante a chuva na noite de hoje. Em alguns lugares, a cidade escureceu por alguns minutos, como no Marco, na Sacramenta, em Nazaré e na Pedreira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias