plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dono de casa de show baleado segue internado em estado grave

Ainda é considerado grave o estado de saúde de Bruno Queiroz, um dos proprietários da casa de show “Vermelhão”, localizada no Jardim Sevilha, no bairro do Parque Verde, em Belém, que foi baleado na madrugada deste sábado (20). O pai de Bruno, Ítalo Que

Ainda é considerado grave o estado de saúde de Bruno Queiroz, um dos proprietários da casa de show “Vermelhão”, localizada no Jardim Sevilha, no bairro do Parque Verde, em Belém, que foi baleado na madrugada deste sábado (20). O pai de Bruno, Ítalo Queiroz, também foi baleado na ação criminosa, e o estado de saúde dele é considerado estável.

A dupla tentativa de homicídio ocorreu no início da madrugada de ontem. A vítima dos atiradores seria Bruno, mas o pai dele acabou baleado ao tentar ajudar o filho. Os dois foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde seguem internados.

A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias