plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trecho da José Bonifácio está sem iluminação e moradores estão apavorados

Moradores da José Bonifácio e das áreas próximas do perímetro em que se localiza o cemitério Santa Izabel, no Guamá, estão reclamando da falta de iluminação na via. O local é considerado perigoso e, no escuro, os riscos são maiores ainda. Segundo Gil Fer

Moradores da José Bonifácio e das áreas próximas do perímetro em que se localiza o cemitério Santa Izabel, no Guamá, estão reclamando da falta de iluminação na via. O local é considerado perigoso e, no escuro, os riscos são maiores ainda.

Segundo Gil Ferreira, 44 anos, residente da área, o perímetro do cemitério que dá de frente para a José Bonifácio é longo e é passagem para quem vem de São Braz. “Quase uma semana sem iluminação. Os postes por dentro do cemitério não funciona... só breu! Daí tá perigoso: assalto e movimentação de usuários e drogas”, relata.

O morador diz que conhece funcionários da prefeitura que trabalham no cemitério e que eles têm se queixado de estar muito perigosa a área. Segundo eles, já há uma semana que o lugar está sem iluminação. Gil mora próximo a área e tem que utilizar o trajeto frequentemente.

Um vídeo mostra claramente como é ter que trafegar na via durante a noite:

A Celpa informou que a iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura de Belém. Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb) informou que enviará uma equipe de manutenção de iluminação pública ao local, para tomar as devidas providências, mas não especificou uma data.

Além da falta de iluminação, há a queixa de que existe muito lixo no cemitério. Segundo os moradores, a situação é de abandono.

.

Os postes que não estão funcionando e estão deixando o quarteirão no escuro

(Thomás de Souza/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias