plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Restaurante faz barca de açaí que leva até chocolate e churros; paraenses reagem

Sabemos que o açaí paraense ganhou o mundo. Também sabemos que algumas “barbaridades” são feitas por aí com a iguaria regional (tipo misturar com banana, morango, granola). Mas um restaurante de São Paulo resolveu “pegar pesado” e fez uma barca de açaí

Sabemos que o açaí paraense ganhou o mundo. Também sabemos que algumas “barbaridades” são feitas por aí com a iguaria regional (tipo misturar com banana, morango, granola). Mas um restaurante de São Paulo resolveu “pegar pesado” e fez uma barca de açaí de até 4 quilos, com diversos acompanhamentos. Até churros entra na mistureba. Os paraenses, claro, reagiram.

O restaurante é o “Açaí Magnífico”, localizado na Zona Norte de São Paulo, e serve três tamanhos de barcas de açaí: a pequena (650 ml de açaí e três acompanhamentos), a média (pouco mais de 1 kg e cinco acompanhamentos) e a super barca (4 kg de açaí e seis acompanhamentos).

No local, ainda há uma regra: se um grupo de três pessoas conseguir finalizar a super barca, não paga pela refeição.

Depois da divulgação do vídeo, diversos paraenses foram até a postagem deixar suas opiniões.

“Rapa fico olhando esse vídeo do cara comendo açaí com outras frutas kkkkkk, chega dá calafrio em mim, quase ninguém em Belém tem coragem de mistura açaí com outras frutas principalmente frutas ácidas , mas se colocar ai um peixe frito, charque frito, calabresa, camarão ou até mesmo uma mortadela nós aqui come com gosto”, comentou um internauta.

“ Deveria ter ai nessa barca farinha ďagua, camarão, charque, peixe frito. Em vez de cereais, frutas e chocolates ai eu queria ver os sulistas comerem. Ai sim é o verdadeiro AÇAÍ”, disse outra paraense.

Até um paulista entrou no coro: “ Meus queridos, sou paulista,. Moro no Pará atualmente e não tem como misturar açaí com churros, doce de leite e outras coisas mais no vídeo. O que combina muito bem é camarão, peixe frito , coisas salgadas, para realçar o sabor da fruta”.

O vídeo já teve mais de 3 mil compartilhamentos e 15 mil curtidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias