plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai e atinge carro no bairro do Marco

Uma árvore da espécie andirobeira caiu no Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia na tarde desta quinta-feira (18). Como o vegetal era de grande porte, parte ficou para fora do parque, atingindo um veículo que passava pela avenida 25 de Sete

Uma árvore da espécie andirobeira caiu no Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia na tarde desta quinta-feira (18). Como o vegetal era de grande porte, parte ficou para fora do parque, atingindo um veículo que passava pela avenida 25 de Setembro. Ninguém ficou ferido.

Parte da via foi obstruída pelos galhos. Quem passava pelo local se assustou.

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), informou que a árvore caiu por conta da chuva e ventos fortes registrados essa tarde. A Semma esclareceu ainda que, diariamente, são feitas manutenções nas árvores do Bosque e enviou uma equipe até o local para fazer a retirada do vegetal. Em 2017 foram registradas 21 quedas de árvores em via pública, e este ano, foram quatro registros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias