plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gratuito: Uepa abre inscrições para minicursos e oficinas nesta quarta

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), abre nesta quarta-feira (17) as inscrições para a 4ª edição da Escola de Inverno. O projeto ofertará uma programação diversificada, com 13 minicursos, tr

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), abre nesta quarta-feira (17) as inscrições para a 4ª edição da Escola de Inverno. O projeto ofertará uma programação diversificada, com 13 minicursos, três oficinas e duas palestras, no período de 22 a 26 de janeiro. Qualquer pessoa pode se inscrever, gratuitamente, até o dia 26.

Os interessados em participar da programação devem se dirigir à secretaria do PPGCA, do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), localizado na Travessa Enéas Pinheiro, n° 2626, bairro do Marco, no horário de 9h as 17h. No ato da inscrição, será exigida a apresentação de um documento oficial com foto. Cada candidato poderá escolher no máximo duas atividades.

A Escola de Inverno tem como objetivo aproximar o Programa Pós-Graduação da comunidade local, estabelecendo uma ponte para troca de saberes entre os estudantes e a sociedade. O evento, de caráter multidisciplinar, é voltado para qualquer pessoa que tenha interesse em temas ambientais ou ações de cunho social, econômico e cultural.

A programação abrange diferentes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Agrárias, Sociais e Humanas; e Ciências Biológicas e da Saúde.

Todo candidato inscrito na Escola de Inverno que apresentar 100% de frequência no curso escolhido receberá o certificado de participação, que será enviado por e-mail até o dia 26 de fevereiro. A exemplo da Escola de Verão, também realizada pelo PPGCA há alguns anos, a Escola de Inverno aproveita o período de férias escolares para estimular a participação das pessoas.

A programação completa, bem como informações sobre vagas, horários das aulas e a proposta do curso estão disponíveis aqui.

Serviço: Escola de Inverno

Inscrições de 17 a 26 de janeiro, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Uepa (Travessa Enéas Pinheiro, n° 2626, bairro do Marco), das 9h às 17h.

Período do projeto: 22 a 26 de janeiro

Telefone para contato: (91) 3131-1914

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias