plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore desaba sobre carro após forte chuva em Belém

Uma árvore caiu sobre um carro na rua Ezeriel Mônico de Matos, entre passagem Sururina e passagem Adriano, no bairro do Guamá, em Belém, após a forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde desta segunda-feira (15). Felizmente, ninguém ficou feri

Uma árvore caiu sobre um carro na rua Ezeriel Mônico de Matos, entre passagem Sururina e passagem Adriano, no bairro do Guamá, em Belém, após a forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde desta segunda-feira (15). Felizmente, ninguém ficou ferido.

Segundo uma moradora do bairro, que não quis ser identificada, a proprietária da casa que fica em frente à árvore já havia solicitado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) o corte do vegetal, mas nada foi feito.

Com a forte ventania do início da tarde de hoje, a árvore acabou desabando sobre o carro de um morador da área. Por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros Militar já havia retirado o vegetal de cima do automóvel.

“Você tenta a poda da árvore por todos os meios legais, mas nada é feito. E com certeza outros problemas surgirão com a chuva. A sorte é ela caiu para o lado da rua. E se tivesse caído para o lado da casa?”, questiona a moradora.

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informa que enviou uma equipe técnica e operacional para fazer a retirada da árvore da espécie Tamarindo que caiu após a forte chuva na tarde desta segunda-feira, 15.

A Semma esclarece ainda, que executa a manutenção da arborização com programação diária atendendo a solicitação de munícipes, além de podas programadas em conjunto com a Celpa, Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

Em relação ao proprietário do veículo, ele deve fotografar o carro e fazer três orçamentos, e solicitar o ressarcimento no protocolo da Semma, além de fazer um boletim de ocorrência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias