plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder assina documento para obras em Capitão Poço

Nesta segunda-feira (15), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, assinará a ordem de serviço para iniciar as obras do Programa Água Para Todos na cidade de Capitão Poço, nordeste paraense, onde serão implantados sistemas coletivos de abasteci

Nesta segunda-feira (15), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, assinará a ordem de serviço para iniciar as obras do Programa Água Para Todos na cidade de Capitão Poço, nordeste paraense, onde serão implantados sistemas coletivos de abastecimento de água em 20 comunidades rurais do município. O investimento é de R$ 6,8 milhões e vai beneficiar a cerca de 7.500 pessoas. A assinatura acontece a partir das 14h, no Palácio do Agro.

COMUNIDADES
O recurso federal beneficiará as comunidades de Narcisa, Vila Sítio Nazaré, Jariteua, Bonito, Carrapatinho, Assentamento Carlos Lamarck, Nova Colônia, Pacui-Açu, Alto Pacui, Estrada de Pau Amarelo, Quebra Perna, Pico Arauai, Boa Esperança, Vista Alegre, Faixa Azul, Cesareia, Ajará de Baixo, Alaci de Nunes, Vila
Nazaré e Timbó.
Pela manhã, Helder participa da Cerimônia de Assinatura de Convênios para aquisição de veículos entre o Ministério do Desenvolvimento Social e 13 municípios paraenses, que serão utilizados para atender aos programas de ações sociais. O evento acontece a partir das 10h, na sede da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), em Belém.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias