plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Encontrado corpo de aluno que se afogou em praia de Soure

Foi encontrado, por volta das 16h45 deste domingo (14), o corpo do jovem Lucas de Lima Serra, que morreu afogado no igarapé do Araruna, na praia da Barra Velha, em Soure, no Marajó. O aluno do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Pará desap

Foi encontrado, por volta das 16h45 deste domingo (14), o corpo do jovem Lucas de Lima Serra, que morreu afogado no igarapé do Araruna, na praia da Barra Velha, em Soure, no Marajó. O aluno do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Pará desapareceu no início da tarde deste sábado (13).

Lucas realizava o curso de formação em Soure quando foi realizada uma pausa para o almoço, no sábado. Ele e mais dois amigos foram até a praia de Barra Velha e, quando a maré estava seca, atravessaram um igarapé conhecido como Araruna.

Na volta, por causa da maré que enchia, Lucas não conseguiu chegar à praia e desapareceu. O corpo dele foi encontrado no mesmo local do sumiço.

Buscas

Além de mergulhadores, helicópteros do grupamento aéreo auxiliavam nas buscas por Lucas. Equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio de voluntários e da Polícia Civil, instalaram redes no local com objetivo de reter o corpo do rapaz, mas nada foi encontrado e as redes foram retiradas ainda na tarde de ontem.

Durante a noite deste sábado, uma segunda rede foi colocada para cercar o canal. Com a maré baixa, ela foi reerguida e ajudou a limitar a área onde foram realizadas as buscas pelos mergulhadores.

(DOL com informações de Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias