EDUCAÇÃO

Aluno da UFPA vira embaixador brasileiro na Universidade de Harvard

POSTADO EM: Sexta-Feira, 12/01/2018, 07:47:49
ATUALIZADO EM: 12/01/2018, 07:47:50

Representar a região Norte e a Amazônia na busca por soluções criativas e inovadoras para o futuro do país. Muita responsabilidade? Jeferson Almeida de Oliveira, estudante de direito da Universidade Federal do Pará, foi selecionado para esse desafio pela “Brazil Conference at Harvad & MIT”.

O evento ocorre em Boston, nos Estados Unidos, entre 6 e 7 de abril deste ano, e reúne líderes e representantes da diversidade e da política. Jeferson foi um dos cinco brasileiros selecionados para participar do evento. A seleção buscava jovens preparados para instigar debates e propor soluções para as problemáticas vividas no Brasil, com o tema: as eleições de 2018. 

Jeferson comemora a conquista. “Fiquei extremamente feliz quando recebi a notícia de que seria um dos cinco embaixadores do Brasil na conferência”, afirmou o estudante.

Além de Jeferson Almeida de Oliveira, Cleyson Silva, estudante de economia da UFPA, também esteve entre os finalistas. O evento contou com cerca de 16 mil inscritos no país.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment