plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em dia de piscina, Wesley Safadão 'dança forró' com a filha caçula

Com a agenda cheia de shows, Wesley Safadão aproveitou um momento de folga para curtir um dia de piscina ao lado da filha, Ysis, de 3 anos, e da esposa Thyane Dantas. Na terça-feira (09), o cantor postou uma foto que aparece com a criança, que estava em s

Com a agenda cheia de shows, Wesley Safadão aproveitou um momento de folga para curtir um dia de piscina ao lado da filha, Ysis, de 3 anos, e da esposa Thyane Dantas. Na terça-feira (09), o cantor postou uma foto que aparece com a criança, que estava em seus ombros, fazendo pose de dança.

Na legenda da imagem ele escreveu: “E dançar um forrozim (sic) na piscina não é bom não? Diferente não, estranho”, acompanhado de um emoji de coração. Até o início da tarde desta quarta-feira (10), a publicação já tinha superado 650 mil curtidas.

E dançar um Forrozim na piscina não é bom não? Diferente não, estranho. ❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

No Stories do Instagram, o cantor ainda filmou a pequena dizendo que bebeu muita água na piscina.

Os seguidores comentaram a publicação. “Momento fofura do Safadão com a filhota”, “Quem aguenta esses dois? Amo tanto”, “Lindosssss... que ser assim quando minha filha tiver maior”, entre outros comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias