PORRADA

Para impedir guincho, motociclista enfrenta guardas municipais; assista!

POSTADO EM: Quarta-Feira, 10/01/2018, 13:14:11
ATUALIZADO EM: 10/01/2018, 13:20:57

O proprietário de uma motocicleta tentou impedir que seu veículo fosse guinchado e acabou em confronto com guardas municipais. O caso ocorreu na rua da Yamada com a rodovia do Tapanã, em Belém, na manhã desta quarta-feira (10).

Imagens feitas por um motorista que passava no local mostram o momento da confusão. Pelo menos cinco agentes aparecem agarrando o homem, que é arrastado para fora do veículo. Assista:

De acordo com o motorista que fez as imagens, no local era realizada uma blitz comandada por agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) com o apoio dos guardas municipais.

O motorista e a carona do carro ficam revoltados com o caso e julgam como abuso de autoridade.

PREFEITURA

Em nota, a prefeitura de Belém informou que o condutor que aparece nas imagens não obedeceu a ordem de parada durante a Operação Tróia, que estava sendo realizada no bairro do Tapanã.

Alcançado pela Guarda Municipal, ele agrediu um agente quando tentava impedir a apreensão do veículo que estava sem documentação e com os pneus carecas. O condutor também não portava a Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi conduzido para a UIPP do Tapanã.

(Kleberson Santos/DOL)

Clique e veja como está o trânsito em toda Belém nesse momento.




COMENTÁRIOS mode_comment