plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém recebeu 2018 com festa

Música, fogos e muita comemoração marcaram a chegada de 2018 na capital paraense. Em frente à RBA, na avenida Almirante Barroso, o tradicional Fogos na Torre reuniu centenas de pessoas próximo ao prédio da empresa. Foram 17 minutos de um espetáculo pirot

Música, fogos e muita comemoração marcaram a chegada de 2018 na capital paraense.

Em frente à RBA, na avenida Almirante Barroso, o tradicional Fogos na Torre reuniu centenas de pessoas próximo ao prédio da empresa. Foram 17 minutos de um espetáculo pirotécnico para saudar a chegada do ano novo.

Outro ponto que atrai muitos moradores da cidade no Réveillon, a Estação das Docas também contou com fogos que iluminaram a Baía do Guajará. De acordo coma administração do espaço, cerca de 30 mil pessoas celebraram 2018.

A festa animada da Estação das Docas (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Desde às 22h de ontem (31), o público aguardava o início da festa no Portal da Amazônia, promovida pela Prefeitura de Belém.

Como, por exemplo, a família Margalho. “Chegamos aqui por volta da 4 da tarde, e começamos a arrumar tudo. Mais tarde, nossos parentes foram chegando e cada um trouxe uma comida, uma bebida, mas o que importa, mesmo, é estarmos juntos e celebrar o novo ano. Vamos ficar por aqui até umas 3 da manhã ou até quando a cerveja acabar”, pontuou a matriarca da família, dona Maria Odete, de 68 anos. A tenda da família, tinha também copos personalizados com a data e uma decoração lembrando 2018.

Animaram a festa os shows de Arthur Espíndola e Gigi Furtado e Banda, seguido pelas apresentações de Edílson Moreno e Banda, Marcelo Waal, Chico Sales e foi encerrada com o DJ Marcelo Mega.

(Com informações da Agência Belém e Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias