plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gêmeos são os primeiros bebês de 2018 de Belém

Em 2018, Belém não teve apenas um primeiro bebê do ano, mas sim dois: os gêmeos Aylla e Ayllon de Souza foram os primeiros recém-nascidos da cidade. Eles a vieram à luz exatamente a meia-noite desta segunda-feira (1º) no Hospital Santa de Casa de Miser

Em 2018, Belém não teve apenas um primeiro bebê do ano, mas sim dois: os gêmeos Aylla e Ayllon de Souza foram os primeiros recém-nascidos da cidade. Eles a vieram à luz exatamente a meia-noite desta segunda-feira (1º) no Hospital Santa de Casa de Misericórdia.

Os bebês são filhos de Tainá Souza, de 23 anos. Ela estava grávida de 8 meses e 4 dias, e o nascimento dos gêmeos estava marcado para o próximo dia 18 de janeiro, no entanto, a gestante precisou ser internada após a bolsa estourar neste domingo.


Tainá - que já é mãe de uma menina de dois anos - foi internada no hospital as 8h de ontem, e os gêmeos nasceram exatamente no primeiro minuto de 2018: Aylla de Souza estava com 2,300 quilos e Ayllon com 2,125 quilos.

Após o parto, a pequena Aylla precisou ir para uma sala de acompanhamento e ser auxiliada por um aparelho respiratório, mas o quadro dela é considerado estável.

(DOL com informações de Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias