plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré realiza ação de Natal em Benfica

Membros da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré participaram de um evento solidário, neste sábado (23), na comunidade Touro Bravo, no distrito de Benfica, na região metropolitana de Belém. O evento trouxe alegria as crianças e as famílias, que receberam bri

Membros da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré participaram de um evento solidário, neste sábado (23), na comunidade Touro Bravo, no distrito de Benfica, na região metropolitana de Belém.

O evento trouxe alegria as crianças e as famílias, que receberam brinquedos e cestas básicas dos membros do grupo, que prepararam o evento nos últimos meses.

“É uma comunidade carente e estamos dando nossa contribuição para que este Natal seja alegre a estas pessoas e hoje estamos aqui dando condições. A nossa missão é incentivar outros movimentos e que todos possam contribuir as pessoas mais carentes”, explicou o coordenador da Guarda de Nazaré, Guilherme Azevedo.

Para o pároco da comunidade, o evento foi importante e especial às vésperas do Natal. “A ação busca o verdadeiro sentido do Natal, de acolher Jesus em nosso coração e ser solidário com as pessoas”, diz padre Edilson Moreira, responsável pela comunidade.

Além dos guardas, o Papai Noel também esteve presente e fez alegria das crianças.

(Foto: Guarda de Nazaré / Divulgação)

(Foto: Guarda de Nazaré / Divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias