plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maioria dos internautas pagará dívidas com 13º salário

O tão aguardado 13° já caiu na conta de milhões de brasileiros. Com um dinheirinho a mais, é tempo de refletir sobre o que fazer com o novo salário. Então o DOL perguntou: O que você fará com o 13° salário? Mais da metade dos internautas respondeu usaria

O tão aguardado 13° já caiu na conta de milhões de brasileiros. Com um dinheirinho a mais, é tempo de refletir sobre o que fazer com o novo salário.

Então o DOL perguntou: O que você fará com o 13° salário? Mais da metade dos internautas respondeu usaria o dinheiro para pagar dívidas, o que representa 129 votos (56.57%).

Em segundo lugar ficou “outra ação”, com 31 votos (13.59%), onde o internauta não escolheu as opções existentes. Seguido de Fazer compras, com 22 votos (9.649%); investir, com 18 votos (7.894%); reformas, com 13 votos (5.701%); viajar, com 9 votos (3.947%) e, por último, comemorações, com 6 votos (2.631%).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias