plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em coletiva, IML apresenta identificação de vítimas de naufrágio em Óbidos

Na manhã desta sexta-feira (22), a direção geral do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” informou que identificou as oito vítimas do acidente com o empurrador TBL CXX, ocorrido no dia 2 de agosto deste ano, próximo ao município de Óbidos, região

Na manhã desta sexta-feira (22), a direção geral do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” informou que identificou as oito vítimas do acidente com o empurrador TBL CXX, ocorrido no dia 2 de agosto deste ano, próximo ao município de Óbidos, região do Baixo Amazonas.

Foram identificados os corpos de Adriano Sarmento de Castro, Cleber Rodrigues Azevedo, Dárcio Vânio Rego, Dick Farney de Oliveira, Ivan Furtado da Gama, Juraci dos Santos Brito, Marcelo Reis Moreira e Wandel Ferreira de Lima. O corpo de outra vítima, Carlos Eduardo Bueno de Souza, não foi identificado ainda.

Familiares de algumas das vítimas pediram ao IML que mantenha os corpos em câmara fria até o início de janeiro, quando deve ser realizado um velório coletivo.

O CASO

No dia 2 de agosto, o rebocador CXX naufragou no município de Óbidos. Quatro meses após o naufrágio do rebocador CXX, ocorrido no município de Óbidos, região oeste do Pará, uma operação de retirada da embarcação foi realizada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias