plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Benguí terão último dia para fazer cadastramento biométrico

Os eleitores que moram no bairro do Benguí, em Belém, e que deixaram o cadastramento biométrico para última hora, terão amanhã a última chance de fazê-lo a tempo. O último dia do cadastro obrigatório acontecerá na sede de uma igreja evangélica, localizada

Os eleitores que moram no bairro do Benguí, em Belém, e que deixaram o cadastramento biométrico para última hora, terão amanhã a última chance de fazê-lo a tempo. O último dia do cadastro obrigatório acontecerá na sede de uma igreja evangélica, localizada na rua Betânia, entre Jaques de Oliveira e rua Benfica.

Os eleitores terão das 9h às 14h para fazer o cadastramento. Muitos moradores deixaram para a última hora e a expectativa é de que hajam longas filas no local.

Para fazer o cadastro, é preciso levar os documentos pessoais, como identidade e carteira de trabalho, junto com um comprovante de residência. Quem não fizer o cadastramento pode ter o título cancelado e, além de não conseguir votar, pode ficar impedido de fazer empréstimos e matrículas escolares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias