plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Transexual paraense é assassinada a pauladas em hotel

A transexual paraense Larissa, de 25 anos, foi morta a pauladas quando estava num quarto de hotel com quatro homens. O crime aconteceu no último domingo (17), em Santana, zona norte de São Paulo. De acordo com informação publicadas pela Folha de S. Paulo

A transexual paraense Larissa, de 25 anos, foi morta a pauladas quando estava num quarto de hotel com quatro homens. O crime aconteceu no último domingo (17), em Santana, zona norte de São Paulo.

De acordo com informação publicadas pela Folha de S. Paulo, um funcionário do hotel contou à polícia que escutou fortes barulhos vindos do quarto onde a mulher estava. No momento em que os barulhos acabaram, ele foi para a entrada da garagem dos fundos e encontrou a vítima no chão, já sem vida.

A Polícia Civil esteve no local do crime e apurou que a vítima fazia programas sexuais na região e que ela foi assassinada com quatro vigas de madeira. Os assassinos fugiram o hotel após o crime e ainda não foram presos. O caso está sendo investigado.

(DOL com informações da Folha de S.Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias