MUDANÇAS

De olho na concorrência, taxistas de Belém anunciam criação de aplicativo

POSTADO EM: Quinta-Feira, 21/12/2017, 09:26:32
ATUALIZADO EM: 21/12/2017, 11:18:07

zoom_out_map
Divulgação

O Sindicato dos Taxistas de Belém lança nesta quinta-feira (21) o aplicativo "táxi.belem" para facilitar o atendimento aos clientes e também para que os consumidores tenham acesso, antes da corrida, do preço estimado que ela custará. 

Segundo o diretor do sindicato, Sérgio Galvão, haverá ainda um desconto de 30% em qualquer chamada. Nesta primeira etapa, de acordo com ele, cerca de 400 a 500 veículos e condutores estarão disponíveis no aplicativo.

A expectativa, com o tempo, é alcançar os 5.427 veículo cadastrados como taxi e cerca de 8 mil condutores. Os motoristas que tiverem interesse em terem cadastro no app deverão procurar o sindicato, com a documentação pessoal, profissional e do veículo em dia e solicitar a inclusão na base de dados da ferramenta.

"O diferencial do serviço é que somos cadastrados, regularizados e não clandestinos. Temos segurança, quantidade, qualidade e valor; o consumidor pode confiar", destaca Sérgio, deixando claro que a medida é necessária para tentar competir com outros aplicativos de mobilidade, como Uber, Yet Go e 99 POP.

Outra mudança anunciada foi a realização de palestras para que os taxistas atendam melhor os clientes, reclamação que muitos usuários fazem.

O aplicativo está disponível e pode ser "baixado" no Google Play e na App Store.

(DOL)

Clique e veja como está o trânsito em toda Belém nesse momento.




COMENTÁRIOS mode_comment