plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

“Papai Noel dos Correios” inicia entrega de presentes

Os presentes arrecadados pelo projeto “Papai Noel dos Correios” começaram a ser entregues, na manhã de ontem, para as escolas participantes. Na Escola Municipal Nestor Nonato Lima, localizada no bairro do Jurunas, os pedidos feitos ao Papai Noel chegaram

Os presentes arrecadados pelo projeto “Papai Noel dos Correios” começaram a ser entregues, na manhã de ontem, para as escolas participantes. Na Escola Municipal Nestor Nonato Lima, localizada no bairro do Jurunas, os pedidos feitos ao Papai Noel chegaram sob aplausos, gritos e muitos sorrisos.

O pequeno Iran dos Santos, 10 anos, não escondia a animação pela chegada dos presentes. Ele conta que, na cartinha escrita, pediu ao Papai Noel uma mochila com material escolar e uma caixa de “Lego”. “Eu estou muito feliz”, comemorava.

Mãe de Iran, a dona de casa Sara Moura, 28 anos, também celebrava a possibilidade de o filho receber o que havia pedido. “Ele estava esperando por esse momento e eu fico muito feliz de saber que ele pode receber o que ele tanto queria ganhar”. Coordenadora da escola, a professora Tatiane Mileo apontou que o processo de escrever uma carta fazendo um pedido ao Papai Noel serviu como estímulo para que algumas crianças que ainda tinham dificuldade para escrever melhorassem nesse quesito. “É com grande emoção que recebemos esses presentes, porque, para essas crianças, isso é um sonho, é um momento único na vida deles”, agradeceu.

MAIS VISITAS

A coordenadora da campanha, Ana Leite, conta que a entrega continua hoje e na quinta-feira, 21. Ao todo, cerca de 6 mil presentes foram arrecadados na Região Metropolitana de Belém (RMB) a partir do apadrinhamento das cartas. Dentre os presentes mais pedidos, bonecas, seguidas dos carrinhos e de material escolar. “Ver essa alegria deles ao receberem os presentes é impagável”, resumiu. “Ficamos muito sensibilizados, porque este ano a quantidade de pedidos de material escolar foi grande”, destacou.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias