plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista perde o controle, bate em dois carros e foge após atendimento médico

Pelo menos uma pessoa ficou ferida na madrugada desta quarta-feira (20), durante uma colisão de trânsito que ocorreu no bairro do Reduto, em Belém. Segundo policiais militares, a vítima foi a própria causadora do incidente, mas fugiu após receber atendime

Pelo menos uma pessoa ficou ferida na madrugada desta quarta-feira (20), durante uma colisão de trânsito que ocorreu no bairro do Reduto, em Belém. Segundo policiais militares, a vítima foi a própria causadora do incidente, mas fugiu após receber atendimento médico. O caso ocorreu no cruzamento da travessa Rui Barbosa com a rua Ó de Almeida.

De acordo com PMs que atuam na região, um condutor que seguia em alta velocidade pela travessa perdeu o controle do carro e colidiu com dois veículos que estavam no cruzamento.

O causador da colisão teve ferimentos no corpo e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de Março. Entretanto, após receber os cuidados, o condutor conseguiu fugir do local antes de ser encaminhado à delegacia.

Os policiais não souberam informar se a vítima apresentava sinais de embriaguez. Os outros condutores envolvidos na batida tiveram apenas ferimentos leves e danos materiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias