plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Susipe ainda não sabe quantos detentos receberão direito à saída temporária

Na manhã desta terça-feira, após ser consultada pelo DOL, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que ainda não há informações sobre quantos presos receberão o benefício da "saída temporária" este ano. A Susipe informou qu

Na manhã desta terça-feira, após ser consultada pelo DOL, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que ainda não há informações sobre quantos presos receberão o benefício da "saída temporária" este ano.

A Susipe informou que ainda aguarda as devidas decisões judiciais que indicarão o quantitativo de detentos que terão direito ao benefício previsto em Lei. A Susipe destacou ainda que a Justiça é quem determina a concessão (ou não) do benefício para presos do regime semi-aberto.

Assim, não se sabe quantos presos devem receber o benefício da saída temporária para as festas de final de ano 2017. O balanço parcial deve ser divulgado pela Susipe somente na sexta-feira (22).

Em 2016, 1.158 presos receberam da Justiça o benefício para a saída temporária das festas de final de ano. Deste total, 137 não retornaram as unidades prisionais no prazo determinado e passaram a ser considerados foragidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias