plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caixa oferece até 90% de desconto para dívidas

Desde a última quinta-feira (14), os clientes da Caixa pessoa física ou jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias, poderão regularizar suas dívidas com horário diferenciado nas agências da Região Metropolitana de Belém. Até o dia 28 de dezembro,

Desde a última quinta-feira (14), os clientes da Caixa pessoa física ou jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias, poderão regularizar suas dívidas com horário diferenciado nas agências da Região Metropolitana de Belém. Até o dia 28 de dezembro, todas as unidades abrirão uma hora antes do horário regular de atendimento, às 9h, exclusivamente para renegociação de contratos em atraso. Os descontos podem chegar a 90% para quem quitar os débitos à vista.

Entre as alternativas que a Caixa oferece para regularização, estão a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívida, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal. Além disso, Nos casos de contratos de financiamento imobiliário, é possível usar o saldo de FGTS do próprio cliente para pagar até 80% do valor de 12 prestações do financiamento imobiliário, inclusive atrasadas, ou amortizar o saldo devedor e reduzir o valor das prestações.

OPÇÕES

O cliente também pode pagar à vista um valor de entrada e refinanciar os demais atrasos para pagar nas próximas prestações a vencer até o fim do financiamento imobiliário. Pode ainda aumentar o prazo de amortização para reduzir o valor das prestações, ou alterar a data de vencimento dos contratos, de forma a evitar o desencontro entre a data do salário e o do vencimento da prestação.

O diretor de rede da CAIXA, Roberto Ceratto, ressalta que a rede de atendimento do banco está voltada para esta ação. “Dada a importância para o cliente, toda nossa rede de atendimento está preparada para realizar as renegociações, apresentando alternativas para regularização das dívidas”, esclarece.

CONTATOS

Além das agências, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site: www.negociardividas. caixa.gov.br e o telefone 0800 726 8068. O cliente também pode sanar suas principais dúvidas pelas redes sociais, através de mensagem privada para o perfil oficial do banco (www.facebook.com/caixa).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias