plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Wladimir Costa ofende repórter da Globo ao ser questionado sobre faltas na Câmara

O deputado federal Wladimir Costa se envolveu em mais um polêmica nas redes sociais: em um vídeo publicado no Youtube, o político faz diversas ofensas e xingamentos a um repórter da Globo e à própria emissora, durante uma entrevista em que é questionad

O deputado federal Wladimir Costa se envolveu em mais um polêmica nas redes sociais: em um vídeo publicado no Youtube, o político faz diversas ofensas e xingamentos a um repórter da Globo e à própria emissora, durante uma entrevista em que é questionado sobre o alto número de faltas às sessões da Câmara dos Deputados.

No vídeo, Wlad começou afirmando que irá dar uma entrevista para a “Globolixo, a pior emissora que existe” e que, segundo o deputado federal, é um “antro de bandidos”.

O jornalista da Globo questiona sobre o elevado número de faltas acumuladas por Wladimir Costa, que somam mais de 36% do total das sessões da Câmara dos Deputados no ano, e o deputado se justifica afirmando que enfrentou um “problema sério de coluna” e que precisou passar por cirurgias. Wlad ainda diz que “o Pará inteiro sabe disso”.

No decorrer do vídeo, o deputado faz ofensas ao repórter, afirmando que o jornalista “tem que crescer muito profissionalmente” e que ele é “muito fraco profissionalmente”. Wlad termina a entrevista declarando: “e solta [essa entrevista] lá no ‘Bom dia Brasil’ que aqueles repórter [sic] apresentadores tudo é m*rda pra mim”.

Veja o vídeo na íntegra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias