plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maior empresa de ônibus de Belém segue paralisada e prejudica meio milhão de usuários

Rodoviários da empresa de ônibus Belém Rio paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (12) para reivindicar direitos trabalhistas que não estariam sendo atendidos pela empresa.Os trabalhadores estão concentrados na frente da empresa, localizada

Rodoviários da empresa de ônibus Belém Rio paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (12) para reivindicar direitos trabalhistas que não estariam sendo atendidos pela empresa.

Os trabalhadores estão concentrados na frente da empresa, localizada no quilômetro 8 da avenida Augusto Montenegro, onde realizam um protesto. Eles afirmam que dias com atestados médicos, descontos em situações de assaltos e acidentes estariam sendo cobrados dos contracheques dos funcionários.

Os trabalhadores interditaram a Augusto Montenegro durante o protesto. (Foto: via WhatsApp)

A paralisação teve início as 5h30. Os trabalhadores interditaram a Augusto Montenegro no sentido Entroncamento/Icoaraci, onde se formou um longo congestionamento.

O sindicato dos rodoviários afirmou que aguarda o posicionamento da empresa para ir ao Ministério do Trabalho e tomar providências.

A empresa Belém Rio opera com 36 linhas de transporte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias