plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso avança a preferencial e colide com ônibus em Belém; mais 3 feridos no local

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou um morto e três feridos na noite desta segunda-feira (11), na rua Gaspar Viana, em Belém. O trânsito no local precisou ser desviado para a chegada do socorro e causou congestionamento. Segundo informaçõe

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou um morto e três feridos na noite desta segunda-feira (11), na rua Gaspar Viana, em Belém. O trânsito no local precisou ser desviado para a chegada do socorro e causou congestionamento.

Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal de Belém no local, o acidente aconteceu após o veículo de pequeno porte avançar a preferencial e ser atingido na lateral pelo ônibus, que fazia a linha Maguari/Doca e pertencia a empresa Vialoc. O carro era dirigido por Luiz Silva, 75, que morreu ainda no local.

“O condutor não parou na faixa e foi batido pelo ônibus que vinha na Gaspar Viana”, afirmou Raimundo Castro, inspetor da GMB.

Outras três pessoas que também estavam no veículo foram encaminhadas ao Pronto Socorro da 14. Já o coletivo era ocupado por cerca de 20 pessoas, além do motorista e cobrador, que não sofreram escoriações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias