plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja como será o funcionamento de vários espaços em Belém no Natal e Réveillon

A proximidade das festas de fim de ano modifica a rotina da cidade, órgãos e espaços públicos de lazer e, consequentemente, do comércio. O DIÁRIO adianta os horários de funcionamento dos principais estabelecimentos e áreas de lazer para que você se progra

A proximidade das festas de fim de ano modifica a rotina da cidade, órgãos e espaços públicos de lazer e, consequentemente, do comércio. O DIÁRIO adianta os horários de funcionamento dos principais estabelecimentos e áreas de lazer para que você se programe para o fim de 2017.

Funcionamento (Ilustração 1/Diário do Pará)

Para atender à demanda crescente de vendas em decorrência do Natal, shoppings centers de Belém estenderão o horário de funcionamento próximo do dia 25 de dezembro. No centro comercial, a convenção coletiva de trabalho também autoriza os lojistas a fechar as lojas mais tarde a partir do dia 20.

Funcionamento (Ilustração 2/Diário do Pará)

Espaços como a Estação das Docas e o Espaço São José Liberto garantirão lazer durante o fim do ano, com funcionamento também nas vésperas dos feriados. O funcionamento do Mangal das Garças ainda está sendo definido para as datas festivas, mas funciona normalmente nos demais dias do mês. Confira detalhes das programações.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias