plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes aguardam julgamento de Zenaldo Coutinho

Muitos manifestantes já estão na porta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no início da tarde desta quinta-feira (07), aguardando o julgamento do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), pode ter sua cassação confirmada.  Os manifestantes seguram

Muitos manifestantes já estão na porta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no início da tarde desta quinta-feira (07), aguardando o julgamento do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), pode ter sua cassação confirmada.

Os manifestantes seguram cartazes com frases: “Zenaldo cínico e mentiroso”, “Zenaldo corrupto”, “É hoje... justiça. #Fora”, “TRE faça a justiça acontecer. Casse o prefeito Zenaldo. Crimes tem de sobra: propaganda irregular e proibida, abuso de poder econômico, etc", "A população exige justiça. Zenaldo cassado!", entre outros.

O colegiado entendeu, em novembro de 2016, que o tucano havia feito propaganda eleitoral na internet, alusiva às eleições do mesmo ano, quando acabou reeleito em segundo turno, em período proibido pela legislação. Se perder, ele ainda poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para manter o cargo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias