plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Zenaldo ameaça tirar DAS de vereadores da base aliada que não votarem a favor do IPTU

O prefeito Zenaldo Coutinho ainda não conseguiu os votos necessários dentro da própria base aliada para aprovar o projeto que reajusta o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Belém. Prova disso foi que o líder do governo na casa, Fabrício Gama (P

O prefeito Zenaldo Coutinho ainda não conseguiu os votos necessários dentro da própria base aliada para aprovar o projeto que reajusta o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Belém. Prova disso foi que o líder do governo na casa, Fabrício Gama (PMN), pediu novamente a retirada do projeto da pauta na sessão desta quarta (6) por 24 horas, 5 minutos antes do encerramento da votação.

A matéria deve retornar novamente à pauta na sessão ordinária de amanhã (7), quando a prefeitura tentará aprová-lo pela quarta vez só essa semana. O projeto é aprovado por maioria simples dos votos dos presentes. O quórum mínimo é de 18 vereadores.

Fontes ligadas ao DIÁRIO DO PARÁ disseram que o prefeito mandou um recado direto na sessão de hoje: o vereador da base aliada que não votar favoravelmente ao projeto terá retirado todas as suas indicações (DAS) dos órgãos da administração municipal. A ordem do gabinete palaciano é partir para o tudo ou nada para reverter os votos.

Leia a matéria completa no Diário do Pará desta quinta-feira (7).

(Luiz Flávio/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias