plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores queimam corpo de cavalo

Na noite da última terça-feira (06), após cerca de dez horas, moradores da rua Osvaldo Cruz, bairro Águas Lindas, em Ananindeua, decidiram queimar o corpo de um cavalo que morreu ainda na manhã de ontem. O grupo deparou-se com o cavalo morto no meio da r

Na noite da última terça-feira (06), após cerca de dez horas, moradores da rua Osvaldo Cruz, bairro Águas Lindas, em Ananindeua, decidiram queimar o corpo de um cavalo que morreu ainda na manhã de ontem.

O grupo deparou-se com o cavalo morto no meio da rua e, ao procurar o poder público para fazer a remoção do corpo do animal, ninguém quis se responsabilizar pelo serviço e ele permeneceu a pista.

Após desistirem de esperar pelo poder público, moradores queimaram o corpo do cavalo e depois removeram os detritos.

Na terça-feira, via telefone, a Dema informou não ser o órgão responsável pela remoção do animal e que a Prefeitura de Ananindeua teria que efetuaro serviço. A prefeitura, no entanto, não respondeu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias