plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UFPA fica com portões fechados durante dia de paralisação

Os portões do campus de Belém da Universidade Federal do Pará (UFPA) amanheceram com os portões fechados nesta terça-feira (5), quando professores da instituição realizaram uma paralização de 24 horas para protestar contra a Reforma da Previdência. O ato

Os portões do campus de Belém da Universidade Federal do Pará (UFPA) amanheceram com os portões fechados nesta terça-feira (5), quando professores da instituição realizaram uma paralização de 24 horas para protestar contra a Reforma da Previdência.

O ato faz parte de uma mobilização nacional organizada por diversas categorias que realizam greves, paralisações, fechamentos de vias e manifestações em todo o país. Em Belém, os professores da UFPA se concentraram em um ato público unificado realizado na Praça da República.

Se aprovado, o texto da Reforma da Previdência altera a idade mínima de aposentadoria, o tempo mínimo de contribuição e os valores do benefício.

(DOL com informações da Adufpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias