plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Consumo Seguro e Saúde serão discutidos em seminário no MPPA

O Ministério Público do Estado do Pará promoverá, nesta terça-feira (05), o “Encontro da Rede Consumo Seguro e Saúde”. O evento, em formato de seminário, é promovido pelo Centro de Apoio Operacional Constitucional em parceria com Centro de Estudos e Aperf

O Ministério Público do Estado do Pará promoverá, nesta terça-feira (05), o “Encontro da Rede Consumo Seguro e Saúde”. O evento, em formato de seminário, é promovido pelo Centro de Apoio Operacional Constitucional em parceria com Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPPA (CEAF), e tem o objetivo de promover o intercâmbio de experiências, a difusão de informações, a educação sobre a segurança dos produtos, além do impacto causado por eles na saúde da população.

O evento integra a programação em comemoração à semana do Ministério Público do Pará que acontece de 1 a 15 de dezembro onde várias promotorias e departamentos se mobilizaram no sentido de desenvolver atividades destinadas a fomentar debates e estreitar relações entre seus integrantes e a sociedade referentes a diversos temas voltados a cidadania.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de novembro, no site do Ceaf/MPPA. Segundo os organizadores, a Rede é uma ferramenta a serviço dos consumidores e autoridades da região.

Diversas entidades ligadas à segurança e fiscalização do consumo seguro estarão presentes, como entidades estaduais de vigilância do mercado, Vigilância Sanitária, Instituto Estadual de Pesos e Medidas (Inmetro), Procon, Corpo de Bombeiros, dentre outras.

O encontro acontecerá no dia 5 de dezembro, de 8h às 17h, no auditório das promotorias da Infância e Juventude da capital, localizada na rua Ângelo Custódio, número 85, Cidade Velha, com 120 vagas ofertadas.

Veja aqui a programação e palestrantes.

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias