plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aspas comemora 40 anos e premia fornecedores

Em um jantar, a Associação Paraense de Supermercados (Aspas) comemorou os 40 anos da entidade, completados no último dia 22, além de premiar os fornecedores que mais se destacaram no ano, em atender as demandas supermercadista e dos consumidores. O evento

Em um jantar, a Associação Paraense de Supermercados (Aspas) comemorou os 40 anos da entidade, completados no último dia 22, além de premiar os fornecedores que mais se destacaram no ano, em atender as demandas supermercadista e dos consumidores. O evento foi realizado no sábado, 2, na sede campestre da Assembleia Paraense. Na ocasião, seis ex-presidentes da Aspas foram homenageados, em reconhecimento aos 40 anos de atuação da associação. “Decidimos fundar a Aspas para criar um canal entre os supermercados e os fornecedores, para que produtos de qualidade tivessem bons preços para os consumidores”, declarou Massud Ruffeil, fundador e primeiro presidente da Aspas.

Para o atual presidente, Jorge Portugal, os 40 anos de existência da associação indicam o sucesso conquistado pelo grupo junto aos fornecedores que atendem os supermercados conveniados. “São 40 anos de crescimento, que fez o Pará ocupar a 10° posição no Brasil, de maior faturamento nesse setor”, revelou Portugal.

FORNECEDORES

A noite também foi marcada pela premiação do Fornecedor Destaque 2017. As marcas Unilever, Piracanjuba, Ocrim e as empresas paraenses Dismelo, Facepa, Mafripar, Mariza Alimentos e Okajima Distribuidora foram as grandes homenageadas. “Isso marca a força da parceria da nossa empresa com a Aspas”, comemorou Flávio Costa, presidente da Mariza Alimentos.

Para os integrantes da Aspas, a homenagem aos fornecedores é um fator predominante para o sucesso da associação. “Fazemos essa homenagem porque essas empresas atendem o objetivo da Aspas, que é fornecer produtos de qualidade e excelência de serviços prestados ao consumidor”, concluiu Jorge Portugal.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias