plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com bom gosto e qualidade, Miss Bela Exclusive inova em serviços e novos ambientes

Um espaço com padrão de qualidade zona sul de São Paulo em um dos locais mais movimentados de Belém. Esta é a clínica Miss Bela Exclusive, que inovou e agora está com novidades para atender melhor ainda seus clientes. Com equipe completa, a Miss Bela Exc

Um espaço com padrão de qualidade zona sul de São Paulo em um dos locais mais movimentados de Belém. Esta é a clínica Miss Bela Exclusive, que inovou e agora está com novidades para atender melhor ainda seus clientes.

Com equipe completa, a Miss Bela Exclusive está à disposição para atender os clientes. Foto: Mauro Ângelo

Há quase oito anos no mercado, a Miss Bela agora conta com atendimento e avaliações para cirurgias plásticas, espaço exclusivo para animais de estimação aguardarem os donos. Para quem quiser bater um bom papo e relaxar um pouco mais, há ainda cafeteria gourmet e barzinho.

Outra novidade é a disponibilidade de atendimentos exclusivos para homens, tudo para atender com maior qualidade e conforto o público masculino.

Segundo a empresária e cosmetóloga Bela Rebelo, o espaço está "bem maior, mais acolhedor, mais gostoso, mais confortável, bem padrão zona sul de São Paulo", destaca.

As boas notícias não param por aí. Os preços continuam os mesmos e sempre há promoções no instagram, antecipa Bela. É a empresária ainda que informa que os clientes podem "esperar muitas novidades, os tratamentos mais modernos para redução de medidas como o famoso chip da beleza e as enzimas emagrecedoras, a mesma qualidade no atendimento e no serviço oferecido e a conservação dos menores preços".

Ótimo, não é mesmo? O Miss Bela está localizado na travessa Alferes Costa, número 2747, entre Dique de Caxias e 25 e setembro, bairro do Marco, em Belém.

De acordo com Bela, ela é "aquele lugar que você entra e não quer mais sair. Aquele lugar que quando você está triste você vai poder vir, nem que seja pra sentar, tomar um café e ler um livro. Um refúgio!", finaliza.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias